Download Adultério (Portuguese Edition) by Paulo Coelho PDF

By Paulo Coelho

É melhor não viver do que não amar.

Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais.
Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de european ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.
– Mas isso não é o mais importante?
Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente.

Show description

Read or Download Adultério (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

O Olho de Vidro (Portuguese Edition)

O Olho de VidroCamilo Castelo Branco, escritor português, romancista, cronista, crítico, dramaturgo, historiador, poeta e tradutor (1825-1890)Este livro apresenta «O Olho de Vidro», de Camilo Castelo Branco. Índice interativo:- Apresentação- Prologo- Introducção- Informações- Não period Mãe- O Faro Das Bestas-feras- Resposta- A Piedosa Eloquencia Do Frade- Braz Luiz- Exemplo De Honestidade Aos Medicos- Má Sina De Poetas- Poeta E Moralista- Os Expatriados- Treze Annos Depois- Historia De Antonio De Sá- Seguimento Da Historia- O Segredo Horrivel- Angustias Que Existiram- O Padre Braz- O Inferno, Como Elle É Possivel- Catequeze- O Velho Da Ermida- Parecia Christão Na Morte- Como Se Póde Viver- Notas

Voltareis ó Christo (Portuguese Edition)

Voltareis ó ChristoCamilo Castelo Branco, escritor português, romancista, cronista, crítico, dramaturgo, historiador, poeta e tradutor (1825-1890)Este livro apresenta «Voltareis ó Christo», de Camilo Castelo Branco. Índice interativo:- Apresentação- Voltareis Ó Christo

Sob seu domínio (Portuguese Edition)

Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.

Eu amo minha família (Portuguese Edition)

O escritor Lidia Fernandez, nas asas da ternura de uma criança, com vocabulário simples; nos leva ao mundo da realidade a deliciar-nos, com uma bela história "Eu amo minha família", a história das crianças nos mostra, isso realmente é uma família, os nossos valores, a força que nos dá uma união usual, a importância do ensino aos nossos filhos, a beleza do amor da família.

Additional resources for Adultério (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

Rated 4.95 of 5 – based on 24 votes